01 agosto 2016

DECOR | VELAS DECORATIVAS

Existem detalhes que fazem uma grande diferença na decoração de um ambiente e nesse friozinho que estamos vivendo utilizar velas decorativas está sendo uma das coisas que tenho visto com grande frequência. É incrível como o toque de uma vela deixa o ambiente mais calmo, aconchegante e com uma iluminação suave, principalmente as velas que têm cheirinho, são maravilhosas.

Decoração com Velas



As velas decorativas podem ser usadas tanto em home office para quem trabalha em casa, quando em criado mudo, mesa de centro da sua sala de estar, na cozinha, no jardim ou em qualquer ambiente em que você deseje ter aquela sensação de paz ou de um ambiente mais calmo.
Decoração com VelasDecoração com VelasDecoração com Velas

Somente a vela já pode ser um objeto de decoração, mas quando se acrescenta objetivos juntamente com as velas podendo assim complementa-la e deixar o ambiente ainda mais bonito e decorado. 

Decoração com Velas

Decoração com Velas


Estou preparando ainda para vocês um faça você mesmo de velas e juntamente com elas objetos que podem ser usados para compor a decoração. Aguardem! 

O que vocês acharam da ideia de usar velas decorativas? Contem aqui nos comentários.
Super Beijos! 

2 comentários:

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc