14 setembro 2015

Tag Complete a frase

Olá amores!
Fui indicada pela blog Dicas de rainha para responder a tag "Complete a frase", que vai proporcionar uma ótima oportunidade de vocês me conheçam um pouco melhor.

Tag Complete a frase




 

Regras:

  • Completar as frases.
  • Indicar 10 blogs. (No meu caso foi 11 blogs indicados haha)
  • Marcas os blogs na postagem.
  • Comentar com o link de sua resposta.



Completando as frases:


Sou muito ... medrosa, tímida, etc.
Não suporto ... gente mandona. 
Eu nunca ... reprovei.
Eu já briguei ... com minha irmã por bobeira.
Neste exato momento ... estudando e respondendo a tag.
Morro de medo ... de ficar longe da minha família. 
Eu sempre gostei de ...  ser baixinha.
Se eu pudesse ... levaria minha família para conhecer outros países. 
Fico feliz quando ... estou com quem amo.
Se eu pudesse voltar no tempo ... teria ficado mais com minha avó.
Adoro ... comer.
Quero viajar para ... vários lugares.
Não gosto ...  de mentiras.


Blogs que indico:


     
Espero que tenham gostado!! Caso tenha interesse em responder essa tag fique a vontade, não esqueça de indicar o blogs e deixe nos comentários seu post de resposta que vou conferir. 
Super Beijos! 
                                      

2 comentários:

  1. Olá, gostei muito do seu blog é muito bonito e inspirador. Gostaria de saber como funciona essas Tags, pra fazer tem que ser indicado? e como ser indicado por outros blogs?
    visite o meu se puder: http://omisterionaproximapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada!! Geralmente você é indicado para responder essa tag por outros blogs que conheçam o seu. Mas não se prenda a isso, caso queria responder inicie do 0, responda a tag e indique as pessoas, sem problemas.

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc