27 agosto 2015

5 Filmes românticos para se emocionar

Olá amores!!

Enfrento todo dia 1h 30min ida e volta para faculdade, então tenho o costume de ver muitos filmes com meu namorado para passar o tempo. E isso é uma ótima dica para você que é apaixonada por filmes como eu, ou que nem é, mas precisa de algo para passar o tempo. 


Eu, juntamente com meu namorado separamos uma lista dos 5 filmes românticos, que você deveria assistir varias vezes (existe outros, mais isso é só o inicio). Então vamos ao que interessa? 



1- P.S. Eu te Amo





Duração: 2h 6min                            Lançamento: 2008
Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação.


2 – O Melhor de Mim




Duração: 1h 58min                         Lançamento: 2014
Sinopse: Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.



3 – Se eu Ficar




Duração: 1h 46min                         Lançamento: 2014
Sinopse: Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.



4 – A Culpa é das Estrelas




Duração: 2h 5min                            Lançamento: 2014
Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.



5- Um Amor para Recordar 




Duração: 1h 52min                          Lançamento: 2003
Sinopse:  Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.


Espero que tenham gostado. E claro essa é a nossa lista, talvez você não goste de determinado filme citado, então quero muito que deixe nos comentários os seus filmes românticos favoritos ou me diga qual desses citados você mais gosta. 
Super beijo e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc